sexta-feira, 30 de julho de 2010

Hoje acordei pensando em você e em tudo que vivi ao teu lado, certas lembranças pensei que ainda valiam a pena, mas quando lembro de que tudo que eu fiz mesmo assim você não deu valor prefiro te esquecer o mais rápido que eu puder... foi bom o tempo que passei ao lado teu, bom até demais, mas pra que lembrar? se depois de tantos momentos bons você só me decepcionou...eu sempre estive ao seu lado quando você mais precisou, foram seis meses inteirinhos só cuidando de você e dando a atenção que você merecia...não me arrependo não, mas poderia ter dado pelo menos um pouco de valor a alguém que te amou de verdade.Agora tudo que passou vou deixar pra trás, não quero mais lembrar que um dia você fez parte da minha vida.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

é só um cara. e quer mesmo saber ? é um cara como todos os outros caras. esse que te perguntou as horas no meio da rua – podia ter sido ele e você nem ligou. o mendigo, o ginecologista, o padre, o dealer. ele estava ali o tempo todo, e não estava. ele é só um deles. vários, uma legião, e ninguém mais. é só um cara e não a sua vida. e não todos os dias da sua história, e não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. ele não é o destino. é um cara. existem muitos destinos. ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. não sabe sangrar, não sabe que nome daria a um filho, não pode ficar mais tempo. ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou, e perdeu. ele é só um cara. e você já esqueceu outros caras antes.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Hoje eu me peguei, pensando em você te amo e nem sei como eu amo... Coisas do amor Quero não lembrar, que as vezes sem querer me apanho falando em você,lembranças de nós dois, ( fotos e músicas) um filme de amor, que nunca chega ao fim...quem sabe se você ainda pensa em mim ?Te amo e nem sei como amo,dói no coração, às vezes que eu lembrar te amo, e não quero te amar...

O que passou já ficou pra trás. Sim, o passado pra mim não importa mais, de hoje em diante é seguir em frente de cabeça erguida e estar pronta para viver o novo, ser feliz...novas emoções, sentimentos e um novo amor.Pensar no passado está sendo em vão o presente agora é maravilhoso, o que passou hoje já não faz sentido.O que os outros acham de mim? Não me importo,pois o importante pra mim agora é ser feliz independente do que os outros pensem.Sofrimento? Já não faz mais parte da minha vida, estou vivendo uma nova fase de intensa alegria que antes nem imaginava que seria possível, mas na vida é assim tudo é cheio de surpresas e muitas delas são as melhores.E passei a acreditar que na vida tudo é possível.

terça-feira, 27 de julho de 2010


Para reflexão...
Oito da noite, numa avenida movimentada. O casal já está atrasado para jantar na casa de uns amigos. O endereço é novo e ela consultou no mapa antes de sair. Ele conduz o carro. Ela orienta e pede para que vire, na próxima rua, à esquerda. Ele tem certeza de que é à direita. Discutem. Percebendo que além de atrasados, poderiam ficar mal-humorados, ela deixa que ele decida. Ele vira à direita e percebe, então, que estava errado. Embora com dificuldade, admite que insistiu no caminho errado, enquanto faz o retorno. Ela sorri e diz que não há nenhum problema se chegarem alguns minutos atrasados. Mas ele ainda quer saber: - Se tinhas tanta certeza de que eu estava indo pelo caminho errado, devias ter insistido um pouco mais... E ela diz: - Entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz. Estávamos à beira de uma discussão, se eu insistisse mais, teríamos estragado a noite!

MORAL DA HISTÓRIA:

Esta pequena história foi contada por uma empresária, durante uma palestra sobre simplicidade no mundo do trabalho. Ela usou a cena para ilustrar quanta energia nós gastamos apenas para demonstrar que temos razão, independentemente, de tê-la ou não. Desde que ouvi esta história, tenho me perguntado com mais freqüência: 'Quero ser feliz ou ter razão?' Outro pensamento parecido, diz o seguinte: 'Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam.


segunda-feira, 26 de julho de 2010

As melhores histórias de amor são aquelas de livros ou aquelas de novela, na vida nem sempre é assim, quando menos esperamos a pessoa que mais amamos nos decepciona e nos mostra quem realmente ela é, pode ser até que alguém já tenha nos dado conselho só que quando estamos apaixonados não adianta, só sabemos fantasiar, pensar que tudo vai ser pra SEMPRE quando o pra sempre não existe.Sim,ninguém é perfeito mas quando nos apaixonamos passamos a ver a pessoa dessa forma...mas um dia a paixonite acaba e percebemos que todas as lágrimas que um dia foram derramada foram em vão e que não adianta tentar fazer da sua vida a dois perfeita quando nenhum dos dois é perfeito, o que realmente devíamos fazer ou nos esforçar seria tentar entender, compreender o outro e a cada dia ir se adaptando as suas fraquezas, sabendo lidar com defeitos e ajudar quando necessitar...
Falar de amor não é amar
Não é querer ninguém
Falar de amor
Não é amar alguém
Mude,
Mas comece devagar, porque a direção é mais importante
do que a velocidade.
Sente-se em outra cadeira, no outro lado da mesa.
Mais tarde mude de mesa.
Quando sair, procure andar pelo outro lado da rua.
Depois, mude de caminho, ande por outras ruas, calmamente,
observando com atenção os lugares por onde você passa.
Tome outros ônibus.
Mude por uns tempos o estilo das roupas.
Dê os teus sapatos velhos.
Procure andar descalço alguns dias.

Tire uma tarde inteira para passear livremente no campo,
ou no parque, e ouvir o canto dos passarinhos...
Veja o mundo de outras perspectivas.
Abra e feche as gavetas e portas com a mão esquerda.
Durma no outro lado da cama... depois,
procure dormir em outras camas da casa.
Assista a outros programas de tv, compre outros jornais...
leia outros livros.
Não faça do hábito um estilo de vida.
Ame a novidade.
Durma mais tarde.
Durma mais cedo.
Aprenda uma palavra nova por dia numa outra língua.
Corrija a postura.
Coma um pouco menos, escolha comidas diferentes,
novos temperos, novas cores, novas delícias.
Tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo método, o novo sabor,
o novo jeito, a nova vida.
Tente.
Busque novos amigos.
Almoce em outros locais, vá a outros restaurantes,
compre pão em outra padaria.
Almoce mais cedo, jante mais tarde ou vice-versa.
Escolha outro mercado... outra marca de sabonete,
outro creme dental... tome banho em novos horários.
Use canetas de outras cores.
Vá passear em outros lugares.
Ame muito, cada vez mais, de modos diferentes.

Troque de bolsa, de carteira, de malas, troque de carro,
compre novos óculos, escreva versos e poesias.
Jogue os velhos relógios,
quebre delicadamente esses horrorosos despertadores.
Abra conta em outro banco.
Vá a outros cinemas, outros cabeleireiros,
outros teatros, visite novos museus.
Mude.
Lembre-se de que a Vida é uma só.
Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.
Seja criativo.
Grite o mais alto que puder no espaço vazio.
Deixem pensar que você está louco.
Aproveite para fazer uma viagem despretensiosa,
longa, se possível sem destino.
Experimente coisas novas.
Troque novamente.
Mude, de novo.
Experimente outra vez.
Você certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores
do que as já conhecidas, mas não é isso o que importa.
O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia.
A positividade que você está sentindo agora.
Só o que está morto não muda!

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, se veste bem e é fã do Caetano. Isso são referências, só. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, está assim, ó.

Mas só o seu amor consegue ser do jeito que ele é.















Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei
Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema,
Numa esquina
Ou numa mesa de bar.
Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou tratá-la bem
Pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos
Eu procuro um amor, uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar
Mas eu disfarço e não saio sem ela de lá
Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar eu vou até o fim
E eu vou trata-la bem
Pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos
Procuro um amor
Que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim.
Eu procuro um amor
Que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim.
O melhor da vida é poder compartilhar os melhores momentos com quem a gente mais gosta.Quão bom é ter amigos em que você pode confiar e que você pode ter certeza de que nunca eles vão deixar você sozinho, não importa o momento ou a ocasião.

sábado, 24 de julho de 2010

Nem sempre os momentos mais demorados são os inesquecíveis...
não é preciso de muito tempo para poder perceber que a felicidade pode estar onde você menos imagina.Os melhores momentos são aqueles em que vivemos intensamente, os quais somos nós mesmos os atores do nosso próprio palco.