
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
sábado, 27 de agosto de 2011

“Eu quero ficar com você assim, até o resto dos nossos dias. Eu quero os seus braços ao meu redor, me protegendo de todo o mundo. Quero suas piadas sem graça para me alegrar quando eu estiver triste. Quero o som da sua voz, me dizendo coisas banais. Quero o teu beijo, nos momentos mais inesperados. O seu toque, por mais simples que possa parecer, me arrepia dos cabelos até os pés. O seu olhar que me hipnotiza, como se não não houvesse nada mais belo na face da Terra, talvez não haja. O seu sorriso me faz tocar o céu, mesmo com os pés no chão.Você me faz sentir assim, como se apenas você me importasse, como se você fosse uma droga ou algo parecido. Como se fossemos feitos sob medida um para o outro.”
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
![juliaemerich: Eu só não queria ter que passar por tantos problemas.De novo.Só queria que teu perfume não tivesse ficado em minhas roupas, que o teu hálito doce fosse fácil de esquecer.Me abraça pela última vez e diz que vai ficar tudo bem, que eu vou conseguir superar, pois é na tua voz, que ainda ecoa na minha mente, que eu aprendi a confiar.[Julia Emerich] &[Dessa Henzlrs]](http://27.media.tumblr.com/tumblr_lqhqbuyfBE1qhws1so1_500.jpg)
Eu só não queria ter que passar por tantos problemas.De novo.Só queria que teu perfume não tivesse ficado em minhas roupas, que o teu hálito doce fosse fácil de esquecer.Me abraça pela última vez e diz que vai ficar tudo bem, que eu vou conseguir superar, pois é na tua voz, que ainda ecoa na minha mente, que eu aprendi a confiar.
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
quinta-feira, 11 de agosto de 2011

“A pior coisa quando você briga com a pessoa que ama, é o cheiro. É, isso mesmo. O cheiro. Depois de muitos beijos e abraços, ele continua impregnado no seu corpo, fazendo com que um filme passe por sua cabeça, lembrando aqueles melhores momentos de puro suspiro. Quem já viveu sabe do que estou falando. O amor é assim, te leva do céu ao inferno em segundos.”
sexta-feira, 5 de agosto de 2011

“Meu amor, fico a me perguntar: quem de nós dois é o mais louco? De amor.. é claro! Posso falar por mim, com convicção não sei como surgiu esse amor tão avassalador desse jeito. Toda vez que vejo algo que denota tua presença, meu coração bate forte. Sabes como me sinto perto de ti? Uma garota apaixonada, que nem sabe disfarçar o que sente. Sou transparente, não é? E daí? Eu te amo. Sinto saudade. Quero um beijo especial… Um que deixe na boca um sabor de luar até o dia clarear.”

“Ela nunca foi o tipo de companhia ideal para ninguém. Ele sempre foi o garoto certo para qualquer menina, menos para ela. Dificilmente concordavam em alguma coisa, discutiam quase todo o dia.Para ele, ela era exagerada. Para ela, ele era careta. Mas o óbvio estava estampado nos olhos, nos gestos, nas manias deles. Todos já sabiam, todos já diziam. Só eles não percebiam, não queriam enxergar, que o que eles sentiam era amor. Daquele tipo que não se acha em qualquer lugar.”
quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Se me perguntassem o que eu mais gosto em você eu nunca saberia responder, pois varias respostas viriam a minha mente, a primeira seria seu olhar, depois eu poderia dizer seu sorriso, a maciez que sua pele demonstra, seu nariz que possui uma forma diferente e alongada, seu jeito de arrumar o cabelo, o modo como você fala, sua forma de andar, suas atitudes tão modestas porem inteligentes, eu simplesmente me perderia tentando arranjar uma resposta para uma pergunta que parece tão fácil, mas que pra mim se torna um questionario, fazendo minha mente girar. A única resposta que eu poderia usar seria “tudo”, alto e claro.

As vezes me pego pensando se você antes de dormir pensa em mim, se já nosimaginou juntos, abraçados, conversando ou rindo, se já nos imaginou correndo, brincando, nos divertindo juntos, se já sonhou comigo, se já chorou e pensou que eu poderia estar ali ao seu lado, se já se sentiu sozinho e lembrou de mim, se já pensou em me ligar e sentiu medo, se você já se importou comigo mesmo de longe, se já sentiu ciumes ao me ver com outra pessoa… As vezes me pego pensando se você imagina tanto, quanto eu… Se você me quer perto de você, tanto como eu queria você aqui.

Sim eu já esperei ansiosa uma resposta que não veio como eu realmente esperava, eu já chorei durante uma conversa sem a pessoa ao menos imaginar o que eu estava sentindo, eu já esperei ansiosamente alguém me chamar, eu já esperei um email que demorou dias para chegar. Sim, eu sempre espero demais… e acabo me decepcionandodepois.

Meninos: Apertam sua bunda.
Homens: Te respeitam.
Meninos: Se importam somente com a aparência.
Homens: Dão mais importância ao coração.
Meninos: Acham que chorar é coisa de gay.
Homens: Não têm vergonha de demonstrar sentimentos.
Meninos: Quando meninas dizem “Eu te amo” responde “Eu também”.
Homens: Quando meninas dizem “Eu te amo” respondem “Eu te amo mais”.

“Engraçado… Passei a vida toda esperando por algo que não sabia o que era. Imaginava e criava situações para que eu pudesse sorrir. Sempre fui uma pessoa cautelosa, não queria me dedicar a alguém por medo de me machucar, oras isso acontece com tantas pessoas, poderia acontecer comigo… Mas te conheci. Mudei. Sonhei. Sorri. Cresci. Cuidei, chorei. Te perdi? Acho que não. Fomos um pouco… afastados. Para que nossa envoltura nos resgate. Aprendi que tenho que me arriscar. Que é preciso erguer a cabeça e que por um momento eu tenho que permitir. Hoje, só por hoje… Queria outra chance. Vem… pega em minhas mãos… Vamos caminhar. Só você não vê o que tenho a te mostrar. Mesmo que não queria, estou disposto a te esperar. Só por hoje, se permita ser feliz.
terça-feira, 2 de agosto de 2011

- “Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci para viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nado raso não me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar – se ainda acreditar – para sair ainda bem melhor do lado de lá.” (Fernanda Mello)

Muitos ainda perguntam ”Porque ainda insiste em alguém que não te ama que está feliz sem você ?”. Mas poucos deles sabem que um dia foi você quem mais me fez sorrir quando eu só tinha motivos pra chorar, que me deu atenção quando todos me viraram as costas, ficou ao meu lado quando só queria estar sozinha… Me deu forças para continuar quando estava a ponto de querer retirar a minha propria vida. Devo muito a você por fazer a minha vida ter sentido, por me fazer feliz quando estava triste, e por me dizer ”eu te amo” quando só precisava de um abraço. Obrigada por isso tudo… Mas agora que você se foi e já não tenho mais motivos para continuar. É como se você estivesse morto mais sei que está vivo, sei também que não precisa mais de mim quanto eu preciso de você. E que esta rindo da vida agora quando tudo o que eu queria era por um fim na minha.
segunda-feira, 1 de agosto de 2011

“Quando somos crianças, somos um pouco de cada coisa. Artista, cientista, atleta, erudito. Às vezes parece que crescer é desistir destas coisas, uma a uma. Todos nos arrependemos por coisas das quais desistimos. Algo de que sentimos falta. De que desistimos por sermos muito preguiçosos, ou por não conseguirmos nos sobressair, ou por termos medo.